Uma frase...

Sessenta por cento de todos os problemas administrativos resultam de ineficácia na comunicação.

Peter Drucker


23 de nov de 2010

As 8 atitudes de sucesso!

Crescimento profissional é objetivo mais que almejado nas corporações. Para destacar-se no ambiente de trabalho o profissional deve ter competências que garantam esse destaque e tornem-se em caminho de sucesso.
1- COMUNICAÇÃO - Fale claramente e em bom tom!
2- SIGNIFICADO - Dê um significado ao seu trabalho, não trabalhe apenas por necessidade, isso é motivador no ambiente que o rodeia!
3- PODER DE ANÁLISE - Capacidade de leitura das pessoas, ambientes e situações.
4- DIDÁTICA - Compartilhe conhecimentos!
5- CONEXÃO - Em tempos globais, ligar-se com o que ocorre no mundo é essencial. Vivenciar situações diferentes traz experiência para futuras resoluções de problemas e oportunidades.
6- OTIMISMO - Pensar positivo é importante par a solução de problemas!
7- ALTA ENERGIA - Disposição para o trabalho, motivação, energia gera energia, contagia!
8- ENGAJAMENTO - Ter crença nos próprios objetivos é essencial para motivar o grupo!

Fonte - VOCÊ S.A.. As 8 atitudes de sucesso. Edição 149. Nov 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário